Equipe de artistas, artesãs e arteiras de um modo geral. Somos um grupo de pessoas apaixonadas pelo belo, pelas artes, pelos trabalhos manuais, pelos artesanatos, pelos pequenos detalhes, pelo capricho, pelo carinho e pelo desafio de viver de tudo isso e por tudo isso. Venha conhecer um pouco do nosso trabalho, do nosso talento, das nossas alegrias e prazeres. Seja bem-vindo! email: cristorchia@act.ppg.br

segunda-feira, 11 de abril de 2011

especial "professoras nota 10" - RICARDO MURACA

meninas,

dando andamento aos especiais "professoras nota 10!", menciono esse rapaz que é uma coisa fofa! não porque seja gorduchinho (muito pelo contrário - rsssss!), mas porque é uma delicadeza, um carinho, um mimo de criatura... sempre com um sorriso no rosto e um jeito que cativa qualquer pessoa, em todos os locais por onde passa.

RICARDO MURACA, um talento e um ser humano iluminado!!!

http://www.bymuraca.blogspot.com/

vejam um pouquinho dos trabalhos... e fiquem apaixonadas também.






obs. quem esteve nas demonstrações dos dias 7 e 8 na fernando maluhy pode conferir um pouquinho da sensibilidade e capricho...

mas quem não foi, poderá vê-lo no programa arte brasil - dia 29 de abril - mostrando suas lindurices... com muita criatividade.

e estaremos na MEGA ARTESANAL 2011 - stand najar e stand feltros santa fé. esperamos vcs por lá!!!
 

4 comentários:

  1. Que caixas maravilhosas! Que trabalhos lindos! Estou passada com tanta coisa bonita.É o jeito é ver estas "lindurices" no programa artes brasil. Beijão pra você.

    ResponderExcluir
  2. Qta fofurice, qdo eu crescer quero fazer caixas assim tbm rsrsrsr
    Lindos trabalhos. Bjoka.

    ResponderExcluir
  3. adorei as caixinhas, que talento deste rapaz!
    marieli

    ResponderExcluir