Equipe de artistas, artesãs e arteiras de um modo geral. Somos um grupo de pessoas apaixonadas pelo belo, pelas artes, pelos trabalhos manuais, pelos artesanatos, pelos pequenos detalhes, pelo capricho, pelo carinho e pelo desafio de viver de tudo isso e por tudo isso. Venha conhecer um pouco do nosso trabalho, do nosso talento, das nossas alegrias e prazeres. Seja bem-vindo! email: cristorchia@act.ppg.br

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

#sorteio pra lá de bom - ganhe uma máquina de costura SEW MINI da JANOME

meninas,

não dá pra perder essa!!!
vamos #sortear 1 máquina de costura SEW MINI da JANOME aqui no blog.

(veja, logo abaixo, as NOVIDADES MEGA LEGAIS que estão rolando... já divulguei no facebook cristine torchia)

eu disse que a partir de SETEMBRO teríamos novidades MUUUUUUUUUUUUUITO legais e essa oportunidade (do sorteio) é só o começo, pois teremos muito mais nesse superpresentão!

superpresentão de setembro/outubro/2011:

- 1 máquina de costura SEW MINI da JANOME

- 2 kits de tecidos em composê da FERNANDO MALUHY
- 1 ecobag FERNANDO MALUHY (eu amo patchwork)

- 5 metros de entretela dupla face TECLABEL
- 2 dvds com passo a passo de apliquê TECLABEL

- 1 rolo de galão decorado NAJAR
- 1 rolo de fita de cetim NAJAR

- 1 gabarito de círculos WE CARE ABOUT

- 6 rolinhos de anchor perlé  COATS CORRENTE
- 1 conjunto de agulhas de costura COATS CORRENTE

- 1 rolo de passa fita MARILDA

e então? vão participar ou não vão? será que terei que ficar com todos estes presentões só pra mim?
rssssssssss ah! eu adoro tudo isso!!!

para participar é fácil:
- é só SEGUIR os blogs http://inspiraartecriaarte.blogspot.com/ (este aqui)  e http://cristorchia-luaazul.blogspot.com/ - APERTE O BOTÃO SEGUIR em cada um dos blogs

- deixe um comentário abaixo deste post, mencionando seu e-mail de contato

- se for seguidora do facebook cristine torchia http://www.facebook.com/cristine.torchia e do facebook da JANOME tem mais chances de ganhar

- se for seguidora do twitter @cristorchia, do twitter @fernandomaluhy e do twitter @teclabel tem mais chances de ganhar

- se for contato do flickr http://www.flickr.com/photos/cristorchia/ tem mais chances de ganhar

- se for seguidora do orkut cristine torchia http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4709328697477878207 tem mais chances de ganhar

então, agora é dar aquela forcinha pra sorte, seguir tudo direitinho e aproveitar a diversão!!!
OBA!

bjs e vamos que vamos.

e agora com MUITO MAIS novidades e PRESENTÕES LINDO/MARAVILHOSOS!
(já divulguei no facebook cristine torchia)

meninas, vcs já estavam seguindo as regrinhas pra participar do sorteio da sew mini JANOME no blog...
agora tenho mais duas surpresas pra lá de ótimas:


a primeira sorteada vai ganhar a sew mini (Janome Brasil) e mais aquele monte de produtos nota 10!






a segunda sorteada vai ganhar o kit FOFYSFACTORY (Carol Grilo) com 3 cortes dos maravilhosos tecidos de corujinhas FERNANDO MALUHY





a terceira sorteada vai ganhar a fofurice/lindurice da PEDAÇO DE AMOR (Elô Buenocom tecidos FERNANDO MALUHY combinando com o lindo trabalho




mas tem que seguir tudo bem direitinho...

e se participarem dos blogs ateliê lua azul e inspira arte, do TWITTER @cristorchia @fernandomaluhy @teclabel @fofysfactory @pedacodeamor @janome_brasil, do facebook dos envolvidos na premiação, terão muito mais chances de ganhar.


http://inspiraartecriaarte.blogspot.com/2011/09/sorteio-pra-la-de-bom-ganhe-uma-maquina.html
boa sorte.











410 comentários:

  1. Opa, ninguém comentou ainda...rsrsrs
    Já estou aqui. Aracy - aracybs@uol.com.br
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  2. Olá...hoje é a primeira vez que entro nesse blog, e por muita coincidência eu estou louca pra ter uma Sew Mini da Janome...espero conseguir.
    cleodalarme@yahoo.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, tudo bem????

    Amei este Sorteio e gostaria de participar e ganhar estes lindos presentes...
    Já sou sua fiel seguidora em todos os cantos da internet: no twitter @cristorchia, do @fernandomaluhy e do @teclabel, além do fickr, dos blogs, do orkut e da JANOME, por isso, quero ter mais chances e ganhar....

    Obrigada

    Michele Barrili
    barrili@ig.com.br
    Caçapava/SP

    @michelebarrili
    Michele B Ramos

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito ganhar esta máquina que é uma fórmula 1 .
    Presente ideal de aniversário !!! Oba !! Obaaaaaaaaaaaaaa , é o sonho ideal para curtir .

    Beijosssssssssss iluminados Nancy email: nancymmendes@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu querooooo Tudinhoooo só pra mim, amo muito tudo isso....

    rosanessouza2009@hotmail.com

    Bom final de semana e boa sorte pra mim
    Bjos

    Rosane Santana

    ResponderExcluir
  6. Já seguia seu Blog Cris!!
    agora estou seguindo os dois!!
    Sigo tb pelo Facebook!!
    quero participar tb do sorteio
    Silvia Lima da Cruz ( Bunica Chica )
    silvialcruz@gmail.com
    Bragança Paulista-SP
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Amei a promo! Já estou seguindo e cruzando os dedos!!! Bjos
    email- samara74@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei e já estou participando!
    Nome:Daniela Galvão
    Email: danitag@gmail.com
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muuuuito ganhar!!
    Sou seguidora dos blog´s e no facebook tbm!

    Janaina Lopes
    e-mail: feitodelinha@gmail.com
    perfil seguidora e FB: Feito de Linha

    ResponderExcluir
  10. Olá!!Já era sua seguidore,agora sigo também alua azul e seu face,quero muuuuito essa máquina,preciso dela,bjs bjs
    Valéria Novaes
    estrelinhasdamae@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Elaine Beraldo
    elaine@ecosis.com.br

    Eu quero muuuuito ganhar!!
    Sou seguidora dos blog´s , facebook , flickr e twitter.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. AIN EU QUEEEEERO TUDIM PRA MIM!!!
    NOME:JAQUELINE B. SILVA
    SEGUIDORA:KINHA
    EMAIL:jack_kija@hotmail.com
    BOA SORTE À TODAS...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  13. E eu sou boba de não participar?
    Já sigo os dois blogs ha um tempão.

    Joana Campos
    joanacampos1@yahoo.com.br
    Goiania GO

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Opa! Tô dentríssimo!!!
    Elô Bueno
    pedacodeamor@gmail.com
    Maria da Fé - MG

    beijooo

    ResponderExcluir
  15. nessa super sorteio, sou a mais nova costureira do pedaço passei o ano fazendo curso de costura essa maquia é tudo de bom participando !!!
    daniela espinoza
    dhodel@ibest.com.br
    @pecatyni

    ResponderExcluir
  16. Nossa que legal, quero muito ganhar, estou aprendendo patch e esses materiais irão ajudar muito, parabéns pela inciativa, já estou seguindo os dois blogs...
    donanaartesanatos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá....Parabens pelo sorteio.....uma maravilha....quanta coisa linda....quero participar....já sou seguidora de voces ha um bom tempo....
    Beijos.....e to na torcida....

    lucia.pietractelli@uol.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eita sorteio bão, rsrsrs...
    Claro que já sou seguidora e to participando do sorteio, amei!!1
    Veruska

    byveruska.blogspot.com
    veruskaflemos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Presentão estou anciosa para ganhar essa belezinha.

    ResponderExcluir
  20. eu quero muito , muito participar.....

    nome cristine galindo
    e-mail cristine,craft@gmail.com

    sou seguidora dos dois blogs, do face, do tt, e do orkut...

    beijos Cris !!!!!

    ResponderExcluir
  21. Eu querooo muitooo..
    já sou seguidorados dois blogs,
    nome:Sandra Mara Ferreira Da
    Silva
    email:sandraferreyra.s@hotmail.com
    http://sandra-puramagia.blogspot.com
    e vou seguir no orkut também.
    Beijos
    Sandra Ferreyra

    ResponderExcluir
  22. To aqui pra participar!!!

    SANDRA REGINA CUNHA DE SOUZA
    SEguidora:sandrinha
    sanc.sou@bol.com.br

    ResponderExcluir
  23. Gente que graça de máquina! A nossa aqui de casa é uma Singer com móvel mais antiga, mas mesmo assim adoro criar com ela. Imagine o que eu não faria com esta Sew Mini da JANOME! Vou seguir Todos que eu puder! Beijos! Meu nome é Rosana Pereir ade Oliveira e meu e-mail é: rosaninha2005@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá, tornei-me sua seguidora de seu blog com muito prazer, vou ficar torcendo para ganhar esta maquina, sonhar não paga nada não é mesmo rsrsrs.
    Beijos, Paty.
    Email: paty.espindola@hotmail.com
    http://tchaustress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Olá!! Já sou seguidora dos 2 blogs, tbém no twiter, no face, no flockr...rsrs...enfim acho que todos!!!
    Quero ganhar!! Esta máquina é meu sonho de consumo!!!
    Beijos
    Luciane Ramos Cioquetta
    lucioquetta@gmail.com
    seguidora: Lu
    Rosário do Sul - RS

    ResponderExcluir
  26. Olá, Cris. O Lua Azul eu já sigo há algum tempo, pois sou fã de seus trabalhos. Agora estou por aqui também. E desejo muito ganhar esta máquina. Bjs.

    Denise Agum
    deniseagum@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Eu quero, que presentão!!!!
    Mônica Berardinelli Miranda
    monica.berardinelli@hotmail.com
    seguidora mo
    campo grande ms

    ResponderExcluir
  28. Maravilhoso sorteio!

    Seguindo: Vania Maria
    vaniamariagregorio@yahoo.com.br
    Bjos.

    ResponderExcluir
  29. Olá, já faz algum tempo que sou seguidora nos dois blog's; tb. no facebook, preciso ganhar, tá!
    edna_nobrega@globo.com
    meninas.arteiras.rj@gmail.com
    bjus.!

    ResponderExcluir
  30. Que sonho de sorteio já estou seguindo os 02 blogs e no flickr tbem.

    contato@meninaserelepe.com.br
    ateliemeninaserelepe@hotmail.com

    Ateliê Menina Serelepe
    Sandrinha.

    ResponderExcluir
  31. Obaaaa!!Esta belezinha vai ser minha!!!
    leliapinho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. Que prêmios ótimos, eu querooooo....

    cristina rodrigues
    feitopormimcristina@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Opa! Mais um sorteio, que bom!
    Meu nome é Pati Asai.
    e-mail: patriciaasai@ig.com.br
    Bjos.

    ResponderExcluir
  34. Ficar fora desse super sorteio?? Impossível!!!
    Pode me incluir!

    Seguidora dos 2 blogs (Vanessa B)
    Vanessa Bohn
    E-mail: vanessabrena@yahoo.com.br

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  35. Eu também quero!!!!
    Seguidora: Magia das Cores
    e-mail: contato@magiadascores.com.br

    ResponderExcluir
  36. Já estou torcendo os dedinhos! Já sou seguidora!
    Obrigada por mais essa oportunidade!
    seguidora: Evy Campos
    e-mail: evycampos.1@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Já é minha!! Adorei o sorteio!
    Seguidora: Giovana Hotta Giordani
    e-mail: giovanahg@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Ueba... vamos participar!!!
    Grande beijo.

    celia.borges@sercomtel.com.br
    Londrina - PR

    ResponderExcluir
  39. Ahhhhhhhhh!!! Eu também quero muito!!!
    Já sou seguidora dos 2 blogs
    Fiz as solicitações no orkut(denise amélia), flickr(maçaroca da dê), facebook(denise amélia) e twitter(@daps1969)
    TUDO!!!

    Bjks

    Denise Amélia
    denise.amelia@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. oi eu também gostaria muito de ganhar este sorteio
    meu Email e xandao234@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá ! Já sou seguidora de vcs há bastante tempo, pois adoro suas idéias ! Gostaria de ganhar o sorteio, mas já estou feliz em participar desta turma ligada nos trabalhos manuais ! Um gde abraço, meu e-mail é : renata.sardinha@itelefonica.com.br
    Obrigada
    Renata

    ResponderExcluir
  42. também quero muito!!!
    Esta belezinha vai ser minha!!!(espero)
    e-mail:linda_dacttes@hotmail.com
    Seguidora:linda arte e presentes
    http://lindadacttes.blogspot.com/

    Bjks

    ResponderExcluir
  43. Setembro, mês das flores e mês da Cristine e meu também. Por isso, eu vou ganhar essa máquina.

    ResponderExcluir
  44. esqueci de deixar meu email: monkajul@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. quero muito ganhar
    e-mail rcbom40@gmail.com
    http://www.atelierbebeartes.blogspot.com

    bjkas

    ResponderExcluir
  46. Quero ganhar tambem!tudo de bom este sorteio...... aureamazzo2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. quero muito ganhar
    girassol_vida@hotmail.com
    Rô Santana
    Estou seguindo todos no twitter, sigo os dois blog listados e te adicionei no facebook

    ResponderExcluir
  48. Também quero!
    e-mail: mgracadnunes@gmail.com
    blog: http://mimosdagraca.blogspot.com
    Facebook -gracas-nunes@bol.com.br
    Twitter - graa_nunes
    Orkut - gracas-nunes@bol.com.br

    ResponderExcluir
  49. Não posso de deixar de participar deste sorteio, afinal e contas já fui ganhadora de seus premios e fiquei encantada e admirada com tanta coisa linda e útil.
    www.marriecraftt.blogspot.com
    marriecraft@gmail.com
    Boa sorte para mim e para todas.
    Luci♥

    ResponderExcluir
  50. É primeira vez que entro nesse blog e estou encantada e admirada com as peças. e quanto ao sorteio, quero muiiittoo ganhar!!!!!! Faço bordados para vender e acabo pagando para colocar aviamentos em toalhas pois nao tenho maquina de costura... esse sim seria um grande presente!!!
    endereço de e-mail e orkut: vivianidias0707@yahoo.com.br

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  51. GANHAR UM LINDO PRESENTE,QUE MARAVILHA.
    renate_cl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Olá, Já sou sua seguidora em todos os cantos da internet: no twitter @cristorchia, do @fernandomaluhy e do @teclabel, além do blog, do orkut e da JANOME, por isso, quero ter mais chances e ganhar....

    Lucia Bara
    luciajavorski@globo.com
    www.cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Nossa que legal!

    Sou seguidora dos dois blogs (seg. Marcia) e no facebook também.

    Bjs

    Márcia
    mrodrigues60@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Oba Cris , adorei e quero ganharrrrrrrrrrrrrrr! rs
    borbolets.info@gmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  55. Que sorteio ótimo!
    Também quero uma mini.
    Meu email
    ap.armendaris@bol.com.br
    Sou seguidora dos 2 blogs
    Bjus

    ResponderExcluir
  56. Que maravilha de sorteio, quero muito essa sew mini
    sou seguidora dos dois blog
    Anne Nunes
    anenu@hotmail.com
    Bauru/SP
    beijusss

    ResponderExcluir
  57. Olá´, esqueci de escrever que já estou seguindo os dois blogs, também sou seguidora da Cristine no face, agora é só torce para ganhar estes lindos presentes. Beijos, Paty.

    Email:paty.espindola@hotmail.com
    http://tchaustress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  58. Tô dendro. Essa eu não posso perder. Uma Janome é sempre bom, kkkkk Bjs e uma ótima sema.

    ResponderExcluir
  59. Eu sou seguidora dos dois blogs, do twitter, do facebook, do flickr e do orkut!

    Estou precisando muitoooo de uma maquina pois a minha queimou!

    =) Tomara que a sorte me veja!

    email : milena.mt@gmail.com
    beijos Cris!

    ResponderExcluir
  60. Olá...
    meu email é abulek@uol.com.br.
    Sou seguidora do blog, no Facebook, no Flickr e no Orkut.
    Quero muito ganhar!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  61. Prêmios incríveis!!!
    E-mail: gabriela.guerra@ig.com.br
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  62. Oba, estes premios maravilhosos tem que ser meus, já sou seguidora dos blogs e twitter!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  63. Quanta coisa linda!!!
    Eu quero!
    luci_pb@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  64. Oba!!!
    Maravilhoso sorteio, será que é desta vez???

    umpontonopano@globo.com

    www.umpontonopano.blogspot.com

    http://www.flickr.com/photos/umpontonopano/

    face: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001245632914

    mil beijos...
    Simone

    ResponderExcluir
  65. Estou seguindo tudo rs.. oportunidade de aprender e dividir muita coisa linda! Eu amo tudo issso mesmo! Telma.bassani@gmail.com Beijocas e lindas inspirações

    ResponderExcluir
  66. Que sorteio maravilhoso
    Já sou seguidora dos blogs e dos twitter
    registra as minhas chances e eu fico torcendo...
    bel
    beldocemomento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. que sonho! eu querooo!

    quiquizice@live.com

    seguindo os blogs com o twitter @quiquizice
    seguindo o twitter da cris também.
    na fanpage com o facebook.com/quiquizice

    bjs!

    ResponderExcluir
  68. Olá!
    Excelente sorteio!!!

    E-mail: artesanatovirtual@hotmail.com

    Estou seguindo os blogs, Facebook e Twitter.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  69. Puxa, que presentão lindo! Tb quero participar. Já sou seguidora dos dois blogs faz tempo.
    teresa.aquino@itelefonica.com.br
    araraquara sp
    Bjs e muito sucesso pra vcs

    ResponderExcluir
  70. Que presentao..... qu quero...
    Ja sigo todos os faces, blogs e twitters, os seus e dos parceiros ...

    julianamalzoni@yahoo.com.br
    bjkas

    ResponderExcluir
  71. Olá Cris, estou aqui para participar novamente!!!
    Quem sabe a sorte me dá uma mãozinha né!!!
    Sou seguidora dos blogs, face e twitter.
    Meu e-mail é anacris.renan@ig.com.br
    bjão e Boa Sorte p nós

    ResponderExcluir
  72. Olá, já verifiquei e estou em todas rsrs
    divaleria_puma@hotmail.com
    ou divaleria2008@hotmail.com
    Bjkas e boa sorte pra mim !!!!

    ResponderExcluir
  73. Também quero!!!!
    daianaeanaclara@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Eba,consegui
    Meu mail é viviana1.pereira@gmail.com
    Ja sigo osblogs e fa

    ResponderExcluir
  75. Eba,consegui
    Meu mail é viviana1.pereira@gmail.com
    Ja sigo osblogs e fa

    ResponderExcluir
  76. Eba,consegui
    Meu mail é viviana1.pereira@gmail.com
    Ja sigo osblogs e fa

    ResponderExcluir
  77. Eba,consegui
    Meu mail é viviana1.pereira@gmail.com
    Ja sigo osblogs e fa

    ResponderExcluir
  78. Além de ser um prazer conhecer esse espaço maravilhoso, concorrer a tuuuudo issoooo... é demais pro meu coraçãooo!!! Ainda bem que sou artesã, pois ele sempre tá cheio de amor e criatividade... por isso cai bem tudo isso!!! kkk..
    Bom, meu nome é Fabiane Paulina, meu email é fabianerossato@ibest.com.br
    Fiz todos os procedimentos indicados.
    Meus blogs:
    www.nicka.arteblog.com.br
    www.fabianepaulina.blogspot.com

    Um super beijoooo!!!
    PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  79. Olá, adorei o blog!! E quero muito participar!!
    meu email
    denisecraftroom@gmail.com
    seguidora: Craft Room
    bjos
    Denise

    ResponderExcluir
  80. Estou participando em todas as categorias: blog, orkut,face e twiter já é minha, vai complementar meu atelier
    Alessandra Salles
    afscunha@uol.com.br
    @byeuquefiz

    ResponderExcluir
  81. Olá tb quero!
    Marília Gabriela Mendes
    mariliagmendes@gmail.com
    Seguindo os dois blogs, seguidora: Entre Feltros e Tecidos
    Seguindo Twitter dos 3 : @mariliagmendes
    Seguindo Flickr: http://www.flickr.com/people/gabikitty/
    Bjks...

    ResponderExcluir
  82. Oi vim tentar a sorte aqui,os prêmios são ótimos mais to amarradona p ganhar essa belezinha da janome,ela tá nos meus sonhos de consumo kkk.Sou seguidora dos dois blogs,Cela Gaia,celatchiui@ig.com.br,Caçapava S/P.Boa sorte a tds.Bjs!PS:Seu blog é mto lindooo!!!

    ResponderExcluir
  83. Eu tb quero esses presentes lindos.
    Cintia Viana Calazans Salim
    cintiasalim@bol.com.br
    Rio Branco / AC.

    ResponderExcluir
  84. Oi Ja so seguidora meu nome é silvana e meu e-mail é svianadecarvalho@yahoo.com.br Igaraçu do tiete SP.

    ResponderExcluir
  85. Olá, já sou seguidora dos dois blogs, quero participar. Abraços!

    Cintia
    E-mail: civemedeiros@ig.com.br
    artecasaecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  86. Olá,é a primeira vez que entro nestes dois blogs, e prá falar a verdade, não gostei,ADOREIIII..... quero participar do sorteio,quem sabe, se essa maquina maravilhosa, não será minha nova companheira... bjs lucia faria
    www.ateliedalucia.blogspot.com
    e-mail lucia_faria@ig.com.br

    ResponderExcluir
  87. Olá. Adorei a promoção. Quero uma Janome pra mim!!!!!!!

    Nome: Nanda Santos
    email: closetbynanda@hotmail.com

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  88. Camila Firmino Vieira
    camilaf.vieira@live.com

    ResponderExcluir
  89. Oi ja estou seguindo os blogs como criacoes da marcia oas twitter como @criacaodamarcia
    O orkut como http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10274913481896371091 no fliker como Criaçoes da marcia
    Marcia Pinto Barcelo
    marcioa-333@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Sou nova aqui, adorei o blog e já estou seguindo.
    Quero participar do sorteio também...
    Fabiana Reginatto
    fabireginatto@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. olá, como uma das mais novas seguidoras espero ter a sorte de iniciante e ganhar a máquina. Estou seguindo tbm no face.
    Marcia Araujo
    marcia.t.araujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. Oi amei a promoção, já sou seguidora dos blogs, do face, do twitter, e do flickr.
    Suzete Retti
    maria_retti@hotmail.com
    Jundiaí - SP

    ResponderExcluir
  93. Fantástica promoção !!! Gostaria muito de ganhar uma JANOME, pois, estou iniciando artes em tecido e me será muito útil uma máquina de tamanha qualidade e tão versátil.
    Telma Scherr
    telmascherr@gmail.com

    abraços a todos

    ResponderExcluir
  94. ameiiiiiiiiii vou ganhar rsrsrs
    sueli
    blog: suartesanatoeva.blogspot.com

    veleu ai esse hiper sorteio!!!bjos.
    ja vou la seguir as novas amigas.

    ResponderExcluir
  95. Amei essa promoção. Estou participando...
    Beijos em seu coração
    Zazafranke

    email:zazafranke@ig.com.br
    twitter: @zazafranke
    blog:http://mandalavita.blogspot.com
    flickr:http://flickr.com/photos/zazafranke
    facebook: http://facebook.com/zazafranke

    ResponderExcluir
  96. Oi, vou torcer muito!
    Adriana Ferraz
    adrianapedroso7@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  97. Adriana Ferraz
    adrianapedroso7@yahoo.com.br
    Seguindo no facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1353114856

    ResponderExcluir
  98. Adriana Ferraz
    adrianapedroso7@yahoo.com.br
    Seguindo no twitter: @adrianapedroso

    ResponderExcluir
  99. Adriana Ferraz
    adrianapedroso7@yahoo.com.br
    Seguindo no ORKUT: Adriana Pedroso

    ResponderExcluir
  100. PARTICIPANDO!!! Quero muuuuito ganhar! Não tenho nenhuma máquina de costura...
    Kamilla Pozzi
    Dourados-MS/Brasil
    pimenta.kamilla@hotmail.com
    sou seguidora dos blogs indicados.
    sou seguidora no twitter dos indicados.
    tbm adicionei no orkut.

    Também sou blogueira, de uma passadinha para conhecer o meu cantinho e a minha história! Bjos e obrigada por nos proporcionar um sorteio desses..... BJOS e Bom fnd semana!!

    ResponderExcluir
  101. OI EU TBÉM QUERO PARTICIPAR DESTE SORTEIO....OBAAAA!!!
    dradaniellealves@ig.com.br
    Suzano/SP

    ResponderExcluir
  102. participando do sorteio
    renate_cl@hotmail.com
    santo angelo -rs

    ResponderExcluir
  103. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  104. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  105. Aline Adriana Ferraz de Assis Alves
    Cantinho da Aline
    nininha_adriana@hotmail.com
    Bauru/SP

    Já fiz tudo o que mandou pras chances extras,só o contato do flick que não sou,o resto fiz tudo,espero ganhar!!!Bjins

    ResponderExcluir
  106. Olá, já estou participando! Segui as regras!
    seguidora:Lu Souto
    Facebook: Luciana Souto (http://www.facebook.com/luciana.souto2)
    Orkut: Lu Souto (http://www.orkut.com.br/Main#Home)
    Email: lsfarias@hotmail.com
    Abraços.
    Vila Velha/ES

    ResponderExcluir
  107. Olá Bom Dia!!!
    Soube do sorteio através da Luci Cardinelli.
    Meu Deus!!!!Que sorteio belo!!!!
    Estou participando.Ameeeiiiii!!!!Esta máquina é um sonho de consumo.
    Seguidora:Andreia
    Email:andreiafrezarim@gmail.com
    Goiânia-Go

    ResponderExcluir
  108. Participando super!!
    Nome: Sarah Moura
    Email: sarahmouraa@gmail.com
    Facebook: Sarah e Fernando (add a Cris e Janome Brasil)
    Bjinhos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  109. Participando

    nome: adriana ramires machado
    seg:adriana ramires
    e-mail: di.ramires@hotmail.com
    Face: adriana ramires machado
    orkut: di.ramires
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  110. nome: Liziane Maria dos Santos
    seg:liziane santos
    e-mail: liziane_festasinfantis@hotmail.com
    Face: Liziane E marcos santos
    orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16669444880679057966
    flicker:http://www.flickr.com/photos/artesanatobyliz/
    Mossoró, RN

    ResponderExcluir
  111. Michele Bremenkamp
    michele4demais@uol.com.br
    seguindo como PINTA de JOANINHA no twiter, orkut e nos blogs.

    ResponderExcluir
  112. já estou seguindo os dois blogs,que inclusive gostei muito dos dois;espero ser contemplada com o premio mas se ñ for já valeu por conhecer seu blog...
    seg:lilia brsileiro;
    e-mail:liliagoval@hotmail.com
    Governador Valadares-MG

    ResponderExcluir
  113. Sou seguidora! acho que esta máquina é o sonho de qualquer arteira! Mesmo que não ganhe vou continuar passeando pelos blogs para ver a novidades!
    Beijos
    Rô Garbuio - koisasbonitascroche.blogspot.com
    ro.garbuio@gmail.com
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  114. Seguindo os dois blogs e participando!!!
    regina garbulho
    regina.recgg@gmail.com
    Bauru-SP

    ResponderExcluir
  115. Oie...

    Quero muita ganhar essas maravilhas todas :)

    Te sigo nos blogs: Karen kessler
    Seguindo no seu twitter, do Maluhy e teclabel: @bykarenkessler
    Adicionei você e a Janome no Facebook: Karen kessler

    Beijos

    ResponderExcluir
  116. Olá!!! Participando e torcendo demais da conta!!!! rs :)
    Beijinhos
    Jô (Joana Abreu)

    Seguidora dos dois blogs: joartflores.blogspot.com

    e-mail: joanamcabreu@gmail.com

    Sigo o facebook da cristine torchia e da JANOME: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001564676309

    Seguidora do twitter @cristorchia, do twitter @fernandomaluhy e do twitter @teclabel: @joartflores

    ResponderExcluir
  117. Oi! Estou participando tb!
    Rita Gabriela, By Bibiella
    Seguidora nos dois blogs : By Bibiella
    Email: bybibiella@gmail.com
    Seguindo no face: Rita Gabriela

    ResponderExcluir
  118. Oi, sou fã deste blog.
    Quero muito participar deste sorteio!
    É um sonho ganhar também.
    Beijoca,
    Rosana

    e-mail: rosanaabastos@gmail.com

    ResponderExcluir
  119. É claro que quero ganhar. Mas independente disso continuaria a te seguir, pois seu blog é tudo de bom!
    Beijinhos mil

    ResponderExcluir
  120. oi, participando
    margareth marques cortes
    aliciodeia@bol.com.br
    juiz de fora/mg
    seguidora margareth

    ResponderExcluir
  121. Muito boa essa máquina, vou poder levar prá todo lugar...
    sylviacheleiro
    sylviacheleiro@yahoo.com.br
    rio de janeiro
    E boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  122. Olá, sou de Passo Fundo, RS, adoraria ganhar uma máquina nova!!!
    tbém tenho um blog de criações, meu email é alinevinil@hotmail.com!! add eu no face tbém!! Obrigada! abraços!

    ResponderExcluir
  123. oi moro em santos sp e gostaria muito de participar do sorteio da máquina de costura Janome segue meu blog: olgaromanoff.blogspot.com.e meu email é olgaramosromanoff@gmail.com

    ResponderExcluir
  124. gostaria de fazer a inscrição de minha irmã : mariaeugeniaramosromanoff@gmail.com aposto que ela adoraria participar tbém obrigada

    ResponderExcluir
  125. Olá! Sou de Mogi das Cruzes - SP
    Torcendo para ganhar essa máquina maravilhosa da Janome.
    michelle77.adm@gmail.com
    asadeborboletaartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  126. Olá, Pri!
    Seguindo os dois blogs, participando do face, curtindo e no orkut.
    Aguardo ansiosa pelo resultado.
    bjs a todas

    ResponderExcluir
  127. Aninha Cavallari

    aninhacavallari@gmail.com

    http://aninhacavallari.blogspot.com/

    @aninhacavallar

    http://www.facebook.com/aninhacavallari

    http://www.flickr.com/photos/aninhacavallari

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17704258766898069224

    Seguindo e adicionando tudo
    Quero todas as chances, precisando de uma máquina
    e essa é perfeita e junto ainda vem muitas coisas já para colocar a mão na massa,sorteio perfeito.

    ResponderExcluir
  128. oi adorei a ideia do sorteio da Janome está maquina irá me auxiliar muito,agradeço desde já pois tenho certeza que irei ganhar beijos,torçam por mim amigas,até mais

    ResponderExcluir
  129. Olá Cris! Tô dentro....rsrs...tbém quero participar!
    Também vou te seguir no orkut ok
    Ana Lima
    artesblog@ig.com.br
    www.artezanatolegal.blogspot.com
    São Paulo/SP

    bjkas

    ResponderExcluir
  130. Oi, estou aqui na torcida pra ganhar a JANOME. Uma máquina perfeita.
    claudiaregjesus@yahoo.com.br
    Bjos.

    ResponderExcluir
  131. Cris, eu queeeeero....please....beijos...boa sorte para mim, estou precisando....rsrsrs....
    vbenz@ig.com.br
    benzfeltro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  132. Olá tb quero ganhar.
    roberttinha3@hotmail.com
    http://joaopedropc.blogspot.com
    Ja estou seguindo vcs!!!!

    ResponderExcluir
  133. AIIIIIII
    COMO QUERO GANHAR
    vilmaevan@gmail.com

    ResponderExcluir
  134. Não tem nada que eu queira mais no momento, que uma máquina de costura e se for essa então!
    lia gloria leite
    liagloria@gmail.com

    ResponderExcluir
  135. OIIII...FIQUEI SABENDO PELO FACE DA PRI....TO DENTROOOO AMO ARTESANATO.....BJOS...PARABÉNS

    ResponderExcluir
  136. Nossa, sorteio Mega-legal. Estou louca por essa maquininha maravilhosa, mas me contento com os outros premios tbm rsrsrs.

    ResponderExcluir
  137. Que legal, nossa vou adorar ganhar este sorteio! ehehe.
    Seguidora: Du
    E-mail: dulcidias@gmail.com
    Até mais.

    ResponderExcluir
  138. Ai quero participr sim!
    sou seguidora dos dois blogs, sigo no facebook tb
    Seguidora Claudia Rodriguez
    email claudiainocencio@gmail.com
    São Paulo SP
    Beijo obrigada!

    ResponderExcluir
  139. Prontinho já segui todos menos o TWITER que nesse nem sei mexer.
    Meu email é flordejuana.encomendas@hotmail.com
    Seguidora: Flor de Juana

    ResponderExcluir
  140. Que sorteio maravilhoso!!!
    Sou seguidora de todas as redes sociais.
    Divulguei no twitter,face e no meu blog de promoções:
    http://so-artesanato2.blogspot.com/2011/10/super-sorteio-no-blog-inspira-arte.html
    E-mail:so-artesanato@hotmail.com
    Foz do Iguaçu-Pr.
    Bjossss

    ResponderExcluir
  141. Ai.... essa maquina é perfeita...

    Elen TEssari
    etessari@hotmail.com
    Pirassununga/SP

    boa sorte para todos

    ResponderExcluir
  142. Obaaa! eu quero participar
    marcia valeria
    jetbam@hotmai.com
    bjs
    seguidora dos dois blog

    ResponderExcluir
  143. Bom dia!!!
    Obaaaaaaaaaaa também quero participar, E GANHAR, rs rs rs, tenho certeza que meus mimos artesanais vão ficar ainda mais lindos e fofos com qualquer um dos prêmios ;-) silmara_vieira@hotmail.com

    bjux, boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  144. Olá! Já sou seguidora dos dois blogs e é claro que quero participar deste sorteio mega chique!!

    Elaine Ligero
    elaine_ligero@hotmail.com

    Abraços,
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderExcluir
  145. ACABEI DE PASSEAR PELO SEU BLOG, AMEI LINDO
    ]O MEU É:
    CANDIDAARTESANATOS.BLOGSPOT.COM
    EMAIL: CANDIDAMARIAS@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  146. Fabiana Nascimento fabinascisilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  147. Tô dentro!
    Esse sorteio é muito tentador!
    Bjs
    Valéria Rodrigues
    joeva@globo.com
    Já sigo no facebook, no flickr e no twitter!

    ResponderExcluir
  148. OI! FIQUEI MUITO FELIZ COM ESSA PROMOÇÃO, ESTOU SENTINDO MUITA FALTA DE TER UMA MÁQUINA. TENHO VISTO IDÉIAS ÓTIMAS E NÃO POSSO FAZER. BJSSS. DRYKA LIMA. EMAIL-adrianaliage@yahoo.com.br ou biscuitbetelsdry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  149. Oba, eu adorei.

    Nome: Ana Luiza Pacces
    E-mail: ana@anabananna.com.br

    Sou seguidora do seu blog, mas não consegui achar onde seguir o outro.

    Estou seguindo todos os links no twitter, Orkut e Facebook.

    Só não consegui seguir no flicker.

    Se tiver faltando alguma coisa é só me falar, não quero ficar de fora.

    Meu twitter: @anabanannascrap
    Facebook: Ana Bananna Scrapbooking
    Orkut: Ana Bananna

    Blog: www.anabanannascrap.blogspot.com

    Beijos e brigadinha.

    ResponderExcluir
  150. Cassia Minko
    cminko@ig.com.br

    Seguindo Facebook: Cassia Minko

    ResponderExcluir
  151. Débora Queiros
    deboravsecrets@gmail.com

    estou ansiosa...

    ResponderExcluir
  152. Participando! ^^

    Tatiana Melo

    tati_strange@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  153. Participando.. e torcendo mto!!

    francy____@hotmail.com

    ResponderExcluir
  154. À muito tempo já sou seguidora dos dois blogs.
    Participamdo, e torcendo que estes lindos presente venham ao meu encontro.

    Izabel Biali
    izabelbiali@hotmail.com
    Porto Alegre /RS

    ResponderExcluir
  155. Olá! Já sou seguidora dos dois blogs e é claro que quero participar deste sorteio!
    Estou louca por essa maquininha maravilhosa
    Nome seguidora: linda arte e presentes
    E-mail: linda_dacttes@hotmail.com.br
    Blog: lindadacttes.blogspot.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  156. Que legal! Já estou seguindo os dois blogs, quero participar do sorteio!
    Sou apaixonada por todo tipo de artesanato! Bjs
    Regiane Gondim
    tiaregy@otmail.com
    Blog: wwwtiaregy.blogspot.com
    Itanhandu-MG

    ResponderExcluir
  157. Eh! Eu não sei nada de costura( não que não goste, e que não tenho jeito) mas a minha mãe faz um monte te artesanato...seria um belo presente!!
    Já estou seguindo os dois blogs!! Quero participar do sorteio!!

    E-mail:Jul.prates@hotmail.com
    Blog:www.em1casulo.blogspot.com
    Facebook: juliane prates

    ResponderExcluir
  158. Será que vou ganhar, espero que sim, adorei os mimos.
    Meu e-mail: zuzibaartesanato@gmail.com
    Meu blog: zuzibaartesanato.blogspot.com
    Grata Mari

    ResponderExcluir
  159. Quero participar também!!!!!
    Gabby Peyrot - gabbypeyrot@gmail.com
    Blog: http://gabbypeyrot.blogspot.com
    Facebook: gabby peyrot

    ResponderExcluir
  160. Quero participar tbm!!!! Sorte pra nós todas!
    Dânia Mara -
    Como se Faz Artesanato -
    www.como-se-faz-artesanato.blogspot.com
    comosefazartesanato@yahoo.com.br
    Abs

    ResponderExcluir
  161. OI ANJO!!!!
    Que maravilha de sorteio...Será que dessa vez eu ganho???Estou torcendo dedinhos cruzados.....bjim Cris Vaccari
    divulgo em:
    http://criseducando.blogspot.com/
    Matinhos -Pr
    crisvaccari10@gmail.com

    ResponderExcluir
  162. Boa noite meu nome é Patricia Tito do blog Mimos by Patricia tito e Mimos em Ponto Cruz by Patricia Tito, já estou seguindo os 2 blogs.
    Meu email: patbeijo70@gmail.com,
    Moro em Bangu, Rio de Janeiro.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  163. participando
    Ligia XAvier
    lilicax
    lplepis@gmail.com
    Sao Carlos SP

    ResponderExcluir
  164. oi, meu nome é marina e também quero participar
    não tenho maquina e costuro em uma emprestada, que alias preciso devolver, rsrsrsrs

    meu e-mail: mari-bosi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  165. olá boa noite, quero participar,faço trabalhos com auxilio de máquina, adoraria ganhar , quem sabe tenho sorte,
    vaniapossmoser@yahoo.com.br
    www.mamaezinhaartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  166. Oiii to dentro !!
    Nome : Fernanda
    Email: portesfernanda@hotmail.com
    www.doccesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  167. Adoro participar de sorteios.Amei!!
    Luciana Queiroz de Oliveira
    luegito2004yahoo.com.br
    www.brincandodeartecomluegito.blogspot.com
    Já estou seguindo em todos os cantos,kkkkk.
    Boa sorte para nós.BJULU

    ResponderExcluir
  168. Participando amei o sorteio se eu ganhar vou dar ela pra minha sogra, seja o que DEUS quiser. bjos
    http://becaeyel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  169. O quente é seguir quem tá com tudo na arte. Maneiro. Mesmo que eu não ganhe tá valendo seguir a galera.

    ResponderExcluir
  170. Puxa que legal! Gostaria de ganhar para presentear minha querida mãezinha é o sonho dela ter uma máquina de costura. Vou ficar torcendo muito.
    Desde de já agradeço pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  171. Menina era exatamente disso q eu to precisando....um sorteio pra dar uma animadinha....nany.beraldo@hotmail.com....vou ficar torcendo......beijos

    ResponderExcluir
  172. Já me considero sorteada por ter encontrado dois blogs tão maravilhosos!
    Um abraço para todos os colaboradores e, mais uma vez, obrigada por difundirem tanta coisa boa.

    ResponderExcluir
  173. oba uma maquina e tudo que eu quero cleydexx@hotmail.com cleyde mattos rio das ostra

    ResponderExcluir
  174. Sorteio é sempre bem vindo,já estou participando também.
    paula_dantas2011@hotmail.com
    meu blog é :http//lindarosaartes.blogspot.com
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  175. OOOOOOOOOOOObaaaaaaaaaaaaaa!! Acabei de chegar já estou passando para minhas amigas e divulgando no face e orkut. Meu e-mail é paty.ver@hotmail.com infelismente ainda não tenho blog, mas estou me preparando para fazer um no ano que vem, com todas as minhas "Artes".rsrsrs. bjs

    ResponderExcluir
  176. EU QUEROOOOOOO.... OBAAA, SHOW de bola esse sorteio!!!!
    Geisa - geisag@hotmail.com

    ResponderExcluir
  177. Quero participar do sorteio alem de seguir o q mis eu faço,pois amei os premios,bjos,Mônica
    E-MAIL:mconatal@ymail.com
    artesanatocasaebebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  178. Quero ganhar tuuuudo......,
    to seguindo os blogs, facebook e twitter.

    email: atelie.laternura@gmail.com
    beijokas
    http://atelielaternura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  179. Olá,mais que sorteio divino!!!Quero muito ganhar.
    Já estou te seguindo nos 2 blogs,facebook,twitter e no orkut
    email:valzinhalara@ig.com.br
    blog:maozinhasdemaria-valzinhalara.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  180. Oi !
    Adorei o sorteio !Já tô seguindo !
    E-mail : kylawea@hotmail.com
    Blog : crisoliveiramimos.blogspot.com

    Passa lá pra fazer uma visitinha !
    Beijocas
    Cris

    ResponderExcluir
  181. Olá, quero muito ganhar, estou seguindo tudo: os 2 blogs, twitter, facebook, orkut!

    Taís Acosta
    nome seguidora: Tata
    tataecoisasetal@yahoo.com.br
    http://tataecoisasetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  182. oiê tambem quero participar desse sorteio pra lá de bom hehe.sonia_naza@hotmail.com não tenho twitter mas sou segudora do orkut

    ResponderExcluir
  183. Olá...hoje é a primeira vez que entro nesse blog, e por muita coincidência eu estou louca pra ter uma Sew Mini da Janome...espero conseguir.
    lanaskt@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  184. BOA NOITE, PRINCESA. JÁ ESTOU SEGUINDO OS DOIS BLOGs. SOU EDNA APARECIDA E QUERO ESSA MÁQUINA PRA MIM (RSRSRSR). MEU E-MAIL É: ednamatheuselias@gmail.com. VOU TENTAR SEGUIR NO ORKUT E FACEBOOK, PORQUE NÃO TÔ CONSEGUINDO.TENHA UM RESTO DE SEMANA ABENÇOADO!

    ResponderExcluir
  185. oba quero participar, não consegui seguir os dois blogs atraves do meu, mas segui via feed (por email) os dois, segui no facebook, orkut ... os que vcs mencionaram.
    Nome: Luciana Severo
    blog: atelielucianasevero.blogspot.com
    email: severofrota@uol.com.br
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  186. Amei esse sorteio!!
    Meu nome é Natalia Alves, participo dos dois blogs como a seguidora Arte com Felicidade e sigo no facebook, com o perfil Arte Felicidade.

    Bjos

    ResponderExcluir
  187. Olá,que sorteio maráa!!rs
    Vi no blog da Pri,arte e mimos e vim correndo participar \o/
    Já estou seguindo os dois blog(pode conferir)como Vivi Leal
    email:
    viviane_souza_resende@hotmail.com
    Franca Sp

    Bjks

    ResponderExcluir
  188. Olá! gostaria de participar do sorteio e também ganhar os prêmios que tal?

    ResponderExcluir
  189. ola eu também gostaria de ganho este sorteio ja estou sequendo no blog e no fece meu email xandao234@hotmail.com Alexandre paim

    ResponderExcluir
  190. Lindo sorteio, parabéns gente!
    Claro que estou participando ;)

    Maria Cristina de Oliveira Martins
    marytitina@yahoo.com.br

    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  191. Quero muito Ganhar !
    Estou participando.
    nome de seguidora: Celia Leite
    meu email: celiacris72@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    adcionei no orkut também: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11151029674327010188&rl=t


    beijos !

    ResponderExcluir
  192. Loa! Como tudo por aquie é lindo!!!!
    Sou a Solange moro na rua 18, qda 26, casa 04 - Alvorada/ Cohatrac em São Luís do Maranhão
    Bjs

    ResponderExcluir
  193. SORTEIO DO BLOG
    PATTY SCHENATO BORDADOS


    Serão sorteadas duas toalhas de banho, uma para menina e uma para menino.
    Por causa do dia das crianças.
    Promoção válida durante o mês de Outubro.

    Para concorrer entre no blog htttp://pattyschenato.blogspot.com/ e deixe um comentário.

    ResponderExcluir
  194. adorei o seu blog, fico feliz em fazer parte disso, aí vai um convite no comentário acima!!!

    ResponderExcluir
  195. ´´OLA TUDO BEM?EU TAMBEM QUERO PARTICIPAR ADOREI ESSA MAQUININHA.

    PATRICIA SANTOS DE CAMPOS
    patriciaa123@ig.com.br
    JUNDIAI/SP
    NOS BLOGS QUE IREI SEGUIR MEU NOME COMO SEGUIDORA É:CROCHE LILAS

    ESTOU LEVANDO O SELINHO E VOU DIVULGAR NA BARRA LATERAL DO MEU BLOG.BOA SORTE PRA MIM BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir