Equipe de artistas, artesãs e arteiras de um modo geral. Somos um grupo de pessoas apaixonadas pelo belo, pelas artes, pelos trabalhos manuais, pelos artesanatos, pelos pequenos detalhes, pelo capricho, pelo carinho e pelo desafio de viver de tudo isso e por tudo isso. Venha conhecer um pouco do nosso trabalho, do nosso talento, das nossas alegrias e prazeres. Seja bem-vindo! email: cristorchia@act.ppg.br

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

idéias de natal - ainda dá tempo!!! e agradecimento.

nossa!!! acho que todo mundo deve estar com esta mesma sensação que eu estou de que o ano voou.
ontem mesmo eu estava no rio de janeiro, na feira do caçula, logo em seguida veio a mega, depois fui visitar a feira de scrapbooking (e nem deu pra ver a escolar)... e já é natal novamente... e já, já tem patchwork, senac, mega, mais patchwork... e a vida passa numa velocidade...

mas é tão gostoso olhar e ver quantas coisas foram conquistadas, compartilhadas, vivenciadas e (principalmente) aprendidas.

tenho muito a agradecer neste ano!
quero agradecer as amigas e companheiras de trabalho, que estão sempre ao meu lado, enriquecendo nossas artes e nossas vidas.
quero agradecer aos parceiros sempre presentes e firmes, colaborando em todos os desafios.
quero agradecer aos familiares (marido, filhos) que precisam ter uma paciência de jó, de vez em quando.
quero agradecer às pedrinhas do caminho, pois me fortaleceram, me ensinaram e me proporcionaram a oportunidade de ser uma pessoa melhor.

enfim, quero agradecer, pois 2010 foi um ano ótimo!!! e ainda não acabou, pois as correrias continuam.
é por isso que a gente deve amar muito o que faz, pois este contentamento prevalece sobre o cansaço e compensa tudo.

muito obrigada.
bjs em todas.

mudando de assunto, idéias rapidinhas para fazer antes do natal. ainda dá tempo!!! aproveitem!


 tem passo a passo no blog. é só seguir e se divertir.

 fácil e rápido.

 para presentear as amigas. fofinho!

muito rápido!!! podem dar de presente e também podem enfeitar a árvore de natal.

e os sorteios continuam valendo. aguardamos os comentários no post do sorteio da ECOBAG LANTECOR. boa sorte!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário