Equipe de artistas, artesãs e arteiras de um modo geral. Somos um grupo de pessoas apaixonadas pelo belo, pelas artes, pelos trabalhos manuais, pelos artesanatos, pelos pequenos detalhes, pelo capricho, pelo carinho e pelo desafio de viver de tudo isso e por tudo isso. Venha conhecer um pouco do nosso trabalho, do nosso talento, das nossas alegrias e prazeres. Seja bem-vindo! email: cristorchia@act.ppg.br

terça-feira, 12 de abril de 2011

especial "professoras nota 10!" - ELAINE LLAMAS

meninas,

mais uma de nossas "professoras nota 10!" - ELAINE LLAMAS.
com tranquilidade, simpatia e muito capricho ela dá vida aos mais variados tipos de bonecas de pano... e eu como ADORO bonecas de pano sou sua fã de carteirinha...

vejam as belezinhas que saem destas mãos maravilhosas e confiram se não tenho razão...

http://retalhoseencantos.nafoto.net/


anjinho da sorte... sorte mesmo foi ter conhecido essa moça...


boneca com galões e fitas najar


esse ratinho tem muitas histórias... foi feito pra mega de 2009, na santa fé... e já circulou por revistas e pelos blogs de muita gente...
recentemente vimos um ateliê vendendo estes ratinhos coloridos na brazil patchwork show.
que bom que aquilo que é feito com amor circula e leva boas energias por onde passa!



flores lindas de feltro


a dona das bonecas... ELAINE LLAMAS - "professora nota 10!"

e estaremos na MEGA ARTESANAL 2011 - stand najar e stand feltros santa fé. esperamos vcs por lá!!!

3 comentários:

  1. Amei esse rato!!! Ta mto simpático!! Bjss e sucesso a TODAS :)

    ResponderExcluir
  2. Olá!!Estou encantado com os seus artesanatos, uma maravilha!!!Perfeitos!!Ja estou te seguindo e gostaria que seguisse o meu blog tambem!!Bjss...

    ResponderExcluir
  3. Querida...seus trabalhos são lindos...estou divulgando meu blog...te espero...bjoooosss

    ResponderExcluir