Equipe de artistas, artesãs e arteiras de um modo geral. Somos um grupo de pessoas apaixonadas pelo belo, pelas artes, pelos trabalhos manuais, pelos artesanatos, pelos pequenos detalhes, pelo capricho, pelo carinho e pelo desafio de viver de tudo isso e por tudo isso. Venha conhecer um pouco do nosso trabalho, do nosso talento, das nossas alegrias e prazeres. Seja bem-vindo! email: cristorchia@act.ppg.br

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

muito obrigada!!!

meninas,

muito obrigada pelo carinho recebido... fico feliz que tenham gostado da entrevista na faça fácil 32.
é tudo de bom fazer aquilo que gostamos e ainda ver o resultado sendo reconhecido...
e tudo isso é sempre compartilhado com minhas companheiras e amigas, pois sem elas não seria tão legal, tão rico, tão gostoso, tão cheio de aprendizados.
obrigada.
e ainda temos muito pela frente.
todo dia é dia de melhorar, aprender e enriquecer a bagagem desta vida, né?!
bjs em todas.

Um comentário:

  1. Oi Cris, tudo bem?
    Sou "arteira" a muito tempo ... mas me afastei por um longo tempo ... e agora, no início de 2011, o Feltro me fez retomar o artesanato ... tenho algumas Faça Fácil e te conheci na 32 ... já sou SUA FÃ!!!! Vc é 10!!! Ou melhor, vc é 11!!!! Parabéns pelo seu trabalho e pelas suas criações. Saúde e Sucesso, Hoje e Sempre!!! Quero muito aprender a trabalhar com vcs - Que Timaço, hein ... todas vcs são ótimas - já troquei e-mails com algumas!!! ... Então, diga-me onde estão e estarão em Março/11 dando aulas ... quero beber um pouco da sabedoria de vcs!!! Artesanato me será Terapia e Fonte de Renda (com prazer) - tenho Fibromialgia, mas não reclamo não ... Amo a Vida, a Minha Vida e a Minha Família!!!!
    1000 beijãozinhos, com carinho,
    Wan Said - wansaid@superig.com.br
    Santos - SP

    ResponderExcluir